garota sem frescura: DECORAÇÃO: AMARELO

PUBLICIDADE

DECORAÇÃO: AMARELO

Nunca fui muito fã do amarelo, não tenho praticamente nada dessa cor, mas já estou mudando de opinião.
Alguns dias atrás fui no shopping passear um pouco, claro já é regra tenho que entrar em todas as lojas de decoração, mesmo que não vou comprar nada, é só pra dar uma olhadinha mesmo, tirar algumas inspirações, me imaginar assistindo tv naquela sala maravilhosaaaa, já que não paga nada pra sonhar, né! rsss.


Então, nesse dia me deparei com uma sala muito chique, sofisticada, sabe? Tinha um rack amarelo muito lindo me apaixonei na hora, o resto da decoração era em tons de cinza, branco e preto, o destaque ficou todo no rack, vocês acreditam que fiquei ali um tempinho sentada no sofá admirando o ambiente, nossa queria muito levar ele pra casa, mas infelizmente não dava, era bem caro, mas ainda não desisti estou procurando um mais em conta, quando eu achar venho aqui contar pra vocês.

Mas enquanto isso, fico aqui vendo milhares de fotos.
Resolvi compartilhar algumas inspirações, para que vocês também fiquem loucos pra mudar a decoração ai dá sua casa.

    Foto: Revista Casa


Vocês sabiam que o amarelo é a cor do otimismo, dá alegria, levanta o astral de qualquer cômodo, mas tem que tomar cuidado não é bom exagerar, em ambiente como o quarto é bom deixar o amarelo em pequenos detalhes, pois o amarelo agita, é uma cor forte e no quarto queremos relaxar, ficar bem calminhos.

    Foto : Erika Brechtel

No local de trabalho é uma boa opção, pois dizem que esse tom ajuda na concentração.

     Foto: Revista Casa

Na sala é um local perfeito pra utilizar o amarelo, seja no soja, na mesa de centro, na parede, no rack, fica maravilhoso, vai dar mais vida pra sala.

       Foto: Bright Bazaar

Se você é mais discreta, ou que tem um pouco de receio, prefira itens que possam ser retirados com facilidade como almofadas, tapetes, vasos, jogo de cama.

Para dar um contraste, combine o amarelo com tons mais neutros como cinza, bege e branco.

  Foto: Revista Casa                                                                                                    Foto: Revista Casa

Na cozinha também pode usar o amarelo, dizem que estimula o apetite. Pintar uma parte da parede de amarelo e colocar uma mesa de madeira por exemplo, o ambiente fica mais luminoso, e dá um grande destaque na cozinha.

Pra quem quer uma opção bem barata é só reaproveitar um móvel antigo, sem graça, e dar uma vida pintando de amarelo, você economiza uma grana e deixa sua casa mega estilosa.

Espero muito que tenham gostado do post.
Me contém aqui em baixo, qual foto te chamou mais atenção? E o que vocês acham dessa cor?
Beijos até o próximo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário