garota sem frescura: Conhecendo Guarapari- ES

PUBLICIDADE

Conhecendo Guarapari- ES

Nesse feriado de Carnaval eu e meu amor decidimos ir pra Guarapari-ES.
Visitamos três praias, Santa Mônica, Setiba e praia do Morro, adorei todas.

Ficamos em uma pousada em frente a Praia Santa Mônica, pagamos R$180,00 pra dois dias, achei super barato.

Meu intuito nessa viagem foi pra descansar, relaxar ao máximo e aproveitar cada minuto. Eu estava super estressada e como precisava viajar.
Resolvemos ir de última, não tínhamos nada programado, jogamos tudo no porta mala do carro e bora pegar a estrada, saímos no sábado a tarde, a viagem foi super tranquila.

Aproveitei muito a praia, pra falar a verdade eu não queria sair de lá, deu até pra pegar uma corzinha, a noite aproveitávamos o carnaval de rua.

Eu passava horas deitada na areia, ouvindo o barulho das ondas, meditei bastante, corri no calçadão, tomei muita água de coco, foi os melhores dias da minha vida, voltei renovada, com a mente leve, e com outro pensamento; curtir mais a vida, dar um "fodas" pros problemas, pois a vida é muito curta pra perder tempo com isso.

Não fiz vlog porque fui pra descasar mesmo, não queria pensar em nada, só curtir o lugar com meu amor.

Foi uma viagem rápida, mas muito intensa, recomendo pra todo mundo, tirar uns dias pra sair da rotina, respirar outros ares, com certeza vai fazer muita diferença na sua vida.

Registrei cada momento, as fotos ficaram incríveis, claro com esse visual não poderia ser diferente.

Paramos em cada cidadezinha linda na ida e na volta, e fotografei tudo, cada paisagem maravilhosa.

Alguém já visitou Guarapari? Me contém o que acharam!