garota sem frescura: 5 PODCASTS QUE ESTOU VICIADA

PUBLICIDADE

5 PODCASTS QUE ESTOU VICIADA


Descobri há pouco tempo o mundo dos Podcasts, estou simplesmente viciada, existem de vários temas, dá pra aprender inglês, ficar por dentro das notícias, saúde e muito mais.

Esse formato me ajuda muito, transformando o tempo perdido que gasto no ônibus ou na fila do banco, em um tempo útil, consigo aprender muito com os podcasts, sem dizer na facilidade de acesso, só preciso de um fone e de um aplicativo.
Tem muitas pessoas legais gerando ótimos conteúdos, que com certeza vai acrescentar mais conhecimento em sua vida, de uma forma leve e dinâmica.

Eu uso o aplicativo CastBox pra Android, é gratuito, em português, muito fácil de usar, com milhares de podcasts e nesse app você consegue fazer downloads, depois pra ouvir não precisa estar conectado.
Mas você pode ouvir pelo computador também.



Então confira as minhas 5 indicações de Podcasts incríveis.

Café Brasil
Foca nos temas como educação, cidadania e comportamento, é divertido, muito bem produzido, faz você refletir sobre vários temas importantes.

Inglês todos os dias
Perfeito para quem quer aprender inglês, e feito por uma família americana que mora no Brasil, tem conteúdos diários, com muitas lições curtas, exercícios fonéticos, muito bom mesmo.

Fronteiras da Ciência
Uma equipe de cientistas que explicam de uma forma leve vários temas bem complexos, pra quem adora ciência com certeza vai curtir.

Mamilos
Abordam temas como comportamento, política, sociedade, de uma forma inteligente com humor e respeito, pra quem vai prestar o Enem ou concurso é sempre bom estar informado, pode contar com os Mamilos pra você estar por dentro de vários assuntos importantes.

Braincast
Pra quem gosta de comunicação e tecnologia vai curtir, eles debatem sobre temas que estão na mídias sociais, dá pra aprender muito com eles também.

Separei só 5, mas existem milhares por ai ótimos.
Vale muito a pena aproveitar essas horas "livres" pra ficar por dentro de vários temas interessantes.

E ai, gostou das indicações? Me contém nos comentários! Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário