garota sem frescura: DIY - CORAL ARTIFICIAL

PUBLICIDADE

DIY - CORAL ARTIFICIAL

Olá pessoal, dei uma sumida com os vídeos, né! Mas agora no mês de Março tudo volta ao normal, aproveitei esses dias pra descansar bastante, e voltei com o pique total.


Então pra começar bem a semana, vou ensinar a fazer um Coral artificial pra decorar sua casa. Vi algumas referências desse DIY em um site gringo, e achei super interessante, resolvi então recriar, gravei todo o passo a passo pra vocês. Quem teve esse ideia é um gênio, viu! Com materiais simples, baratos, se consegue criar uma obra de arte dessa, eh!! No começo achei que não ia dar certo, mas me enganei, foi super simples a acreditem foi muito rápido, a unica coisa é tem que tomar cuidado é com a cola quente(me queimei um poucquinho rsss), mas tirando isso é mega fácil de fazer.

Então se você quiser aprender como se faz, é só clicar no play!


Primeiro você separa 3 arames, não pode ser muito fino, modele tipo uma árvore, depois passa bastante cola, de forma irregular e deixe secar bem.

Em seguida vai aplicando a cola quente no vidro unindo com o arame, formando o coral, tem que ser muita cola pois assim o efeito fica legal e de forma bem irregular, deixe secar. Pinte com a cor que preferir, eu usei tinta pva para artesanato branca.

 Pra finalizar é só fixar na madeira, ou no que você preferir, para que possa ficar em pé, usei a cola quente pra fixar em uma caixinha de mdf, depois pinte tudo. Prontinho!

Você pode fazer do tamanho que quiser, a parte mais trabalhosa é na hora de pintar, apliquei 2 vezes, pra poder ficar bem branquinho.

Uma ótima ideia pra presentear alguém.

Ninguém vai imaginar que esse objeto de decoração foi feito de cola quente, vão ficar loucos depois que souberem que foi você que fez rsss, dá até pra vender.

Curtiu? Me contém nos comentários! Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário