garota sem frescura: 5 Aplicativos pra ajudar a relaxar e meditar

5 Aplicativos pra ajudar a relaxar e meditar



Tenho certeza que você já ouviu muito por ai, que a meditação trás vários benefícios para a nossa saúde.

Nessa vida agitada que levamos, a meditação está sendo muito recomendada pra quem busca reduzir o estresse, ansiedade, insonia, depressão, estimular a criatividade é muito mais.

Virei adepta a essa prática já tem um bom tempinho, depois que comecei a sentir muita ansiedade, devido algumas preocupações no dia a dia,  posso afirmar que melhorei bastante, praticando 20 minutos por dia.

 O que tem me ajudado muito são alguns aplicativos no celular, tenho uma pasta com vários, então selecionei meus prediletos pra você  aprender a meditar, relaxar e ficar bem zen! Espero que goste.

1.ZEN
 Este aplicativo é brasileiro, criado pela blogueira Juliana Goes, tem mantras, trilhas sonoras, frases de reflexão, meditação guiada, uma parte é gratuito.
Android e iOS.

Pra quem tá começando eu indico muito esse, dá pra aproveitar bem a parte gratuita, tem um programa de 10 sessões que te ensina noções básicas da meditação baseada no mindfulness, é em inglês.
Android e iOS.

Apesar do nome ser em inglês tem uma opção de colocar em português, esse app consiste em um jogo de juntar pontos de luz e fica tocando uma música bem relaxante, na tela vai aparecendo as orientações, para aquelas pessoas que acham muito difícil ficar paradas, com os olhos fechados e ficar quietos é uma boa opção, totalmente gratuito.
Android e iOS.

 Esse é um aplicativo gratuito, que te ensina a respirar corretamente, com o tempo de expirar e inspirar, nele você também pode programar o tempo da meditação.
Android

Esse aplicativo foi desenvolvido por psicólogos, tem sessões pra crianças, adultos, atletas, tem também módulos de 5 a 45 minutos, dá pra ajustar a sua rotina, ainda é gratuito.
Android e iOS.

Existem muitos outros aplicativos legais, qualquer um que você escolher, pode ter certeza o bem que vai fazer pra sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



© garota sem frescura - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR